Fim de semana começa violento em Belo Horizonte e região

MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Três assassinatos são registrados durante a madrugada na Grande BH  
O fim de semana começou violento em Belo Horizonte e região metropolitana. Em uma estrada que dá acesso ao bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte, um homem de 22 anos foi encontrado morto, na madrugada desta sexta-feira (23).De acordo com militares do 16º batalhão, a vítima estava caída ao solo, já sem vida, com marcas de facadas pelo corpo. Ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida. 
Testemunhas informaram à polícia que o homem seria usuário de drogas. Perícia e rabecão compareceram ao local.Na rua Colatino, no bairro Nossa Senhora, em Sabará, na região metropolitana, um homem de 51 anos também foi morto. Na noite dessa quinta-feira (22), militares da 15ª Companhia Independente compareceram ao local e encontraram a vítima já sem vida. A polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.
Um homem identificado apenas pelo primeiro nome foi apontados por populares como o possível autor, no entanto, ele ainda não foi localizado. O acusado seria traficante na região. A vítima foi morta a tiros e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda nessa sexta, na rua Europa, no bairro Parque dos Turistas, em Contagem, também na região metropolitana, mais um homem foi executado a tiros. Segundo a PM, ele foi atingido por 10 disparos e morreu na hora.

Militares do 18º batalhão compareceram ao local e depararam com o corpo da vítima, de 27 anos, completamente ensanguentado. Os tiros atingiram várias partes do corpo da vítima e, até às 7h, a autoria e motivação ainda eram desconhecidas.
A única coisa que se sabe até o momento é que o suspeito estava em um veículo de cor preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário