Professora é presa por dirigir embriagada, sofrer acidente e brigar com policial e médico em Oliveira

TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Uma professora aposentada de 49 anos foi presa na noite dessa quinta-feira (12) em Oliveira, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a educadora foi detida por dirigir sob o efeito de bebida alcoólica e sofrer um acidente de trânsito no bairro das Graças.No momento em que a professora dirigia um Fox pela rua São Paulo, a mulher não conseguiu subir a via pública, perdeu o controle da direção e desceu com o veículo desgovernado, que só parou após subir no passeio.

Ao perceber que a educadora não conseguia sair do carro de passeio, populares acionaram os policiais, que tiveram muito trabalho para retirar e conter a mulher, que os agrediu verbalmente e ao menos conseguia ficar em pé por conta própria. Depois de buscas no Fox, os militares encontraram uma garrafa de vinho e um copo de plástico com a bebida dentro, que estava no porta-copos do veículo.

A professora não aceitou fazer o teste do bafômetro e foi levada com muita dificuldade para o Pronto Atendimento Municipal da cidade, onde chegou a discutir com o médico de plantão, que confirmou a embriaguez da mulher.Segundo a PM, durante a consulta médica, a educadora ainda agrediu verbalmente um policial por ele ser negro. Mesmo se recusando a sair do pronto atendimento, a professora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Lavras, no Sul do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário