Agente penitenciário é preso após espancar e sequestrar ex-namorada que o denunciou por roubo em Nova Lima


OtempoOnline
Um agente penitenciário de 30 anos, que atua em Contagem, na Grande BH, foi preso na noite desse domingo (25) após ter espancado e sequestrado a ex-namorada, que também é agente penitenciária e trabalha em Nova Lima. De acordo com a Polícia Militar, o agente penitenciário não se conformou com o fim do relacionamento e, por volta de 19h desse domingo, foi até ao local de trabalho da ex-namorada, onde discutiu com a agente, a agrediu e, em seguida, roubou o celular dela.

Assustada, a mulher, de 34 anos, foi até a companhia da Polícia Militar mais próxima do seu local de trabalho, a Cadeia Pública de Nova Lima. Na companhia, a mulher denunciou o ex-namorado, com quem manteve um relacionamento amoroso por dois anos, por roubo. Porém, ao sair da companhia, a agente penitenciária foi novamente surpreendida pelo ex, que a obrigou a entrar dentro do porta-malas do seu carro. Em um local escuro e ermo, o agente parou o veículo, retirou a ex do porta-malas e a torturou e espancou. Em seguida, o homem colocou a mulher no banco passageiro do carro e fugiu pela MG-030, em direção à Belo Horizonte.


Ao notar que estava passando perto de um posto da Polícia Militar Rodoviária, a mulher abriu a porta do veículo e gritou por socorro. Com a reação da ex-namorada, o agente parou o carro para fechar a porta, mas a vítima conseguiu fugir e embarcar em um ônibus. Em seguida, o carro do agente, um Voyage, foi cercado na região Centro-Sul da capital mineira. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Vespasiano.

A mulher foi socorrida com o rosto praticamente desfigurado e levada para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde foi internada. Durante depoimento, a vítima, que teve alguns dentes quebrados, afirmou que ela e seu filho já haviam sido ameaçados de morte pelo agente penitenciário em datas anteriores.

Um comentário:

  1. nossa e muita maldade o que esse homem fez com essa mulher,o rosto dela esta deformado os olhos dela esta orivel ninguém tem o direito de fazer isso e covardia o que os homens estão fazendo com as mulheres,todo dia aparece um caso de homem matando mulher batendo ,fazendo as piores covardias,isso e ridículo,e falta de DEUS e falta de amor de respeito com as mulheres ,porque esses homens não procura uma pessoa do tamanho deles porque são medrosos só batem em mulher, e claro mulher e indefesa não temos a forca de um homem.a pesar que quem bate em mulher não pode ser chamado de homem.claro que não e homem,e um bicho não um ser humano ,eu fiquei super chateada em ver aquela mulher com os olhos machucados feridos e muito difícil ver tanta violência e sem lei sem justiça ,essa lei maria da penha e uma vergonha ninguém faz nada, pra a caba com essa violência,essa brutalidade isso já não tem nem nome pra dar pra esses homens que não passa de covardes monstros ,eles pensa que nos mulheres somos pro piedade deles, e não e assim nos temos o direito de viver com quem nos queremos nos somos donas da nossa vida porque depois que somos de maior fazemos o que nos queremos e o que a achamos melhor pra nossas vidas esse homem bicho precisa aprender a viver e na cadeia la ele pode encontra alguém do tamanho dele, esse covarde que pelo menos ele ficar preso a humanidade fica livre desse assassino porque ele queria e ter matado essa moca ,que DEUS abencoi que você melhores o mais rápido possível e que você tenha forca pra esse mostro ficar muitos anos na cadeia . , ,

    ResponderExcluir