Suspeito de assalto é preso após ser baleado por policial à paisana em BH

Militar estava de folga e fazia compra na loja assaltada.  Jovem foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro João XXIII
Do G1/MG
Um jovem de 18 anos foi preso, nesta terça-feira (27), durante uma tentativa de assalto a uma loja de celulares no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi baleado por um sargento da corporação que estava de folga e fazia compras no estabelecimento.


Ainda segundo a corporação, dois homens, que estariam armados, participaram da ação. Um deles mostrou uma arma a uma vendedora e pediu que ela fingisse que estava realizando uma venda. Enquanto isso, o outro homem levou clientes e funcionários para o fundo da loja e começou a revistá-los e a roubar os pertences.



Entre as vítimas, estava o policial à paisana, que se identificou como militar ao assaltante. De acordo com a PM, o sargento pediu que o suspeito interrompesse o assalto. A polícia informou que, por causa do não cumprimento da ordem e de um movimento brusco do assaltante, o policial disparou contra o homem.



Ainda de acordo com a PM, o tiro atingiu a perna do suspeito. Ele foi preso e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O outro suspeito conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário