Bombeiros registram sete ocorrências de acidentes de trânsito no interior de Minas

Oito pessoas morreram e 21 ficaram feridas. Do total de vítimas, sete são crianças
OtempoOnline
O Corpo de Bombeiros recebeu somente nesta sexta-feira da Paixão, 6, sete chamados por causa de acidentes no interior do Estado. No total, oito pessoas morreram e dezenove ficaram feridas. Em Miraporanga, no triângulo Mineiro, um veículo de passeio capotou na MG-455 e uma mulher de 26 anos morreu. Outras cinco pessoas, incluindo uma criança de apenas três anos ficaram gravemente feridas. Já na BR-259, em Gouveia, um veículo de modelo Uno capotou na altura do km 464 e deixou os cinco passageiros em estado grave. Entre as vítimas estão duas crianças de 3 e 10 anos, que também estão em estado grave.
Acidente também na BR-262 na altura do km 436 em Nova Serrana. De acordo com os bombeiros, um veículo de modelo Pálio atropelou uma criança de 12 anos e pegou fogo em seguida. O motorista do veículo sofreu queimaduras pelo corpo e foi levado para o hospital municipal da cidade. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Na BR-135, no município de Corinto, um caminhão baú com placa de São Paulo bateu de frente com um Siena que seguia para Curvelo, na altura do KM 590. O motorista do Siena, um homem de 46 anos, e uma criança de 11, morreram na hora e ficaram presos às ferragens.

Em Uberlândia, na BR-452,  um idoso de 60 anos morreu depois que o veículo que ele dirigia bateu de frente com uma árvore na altura do km 168. Em Governador Valadares nove pessoas, incluindo dois idosos, de 62 e 64 anos, e duas crianças, uma de 3 e 5 anos, ficaram feridas após dois veículos de passeio baterem de frente na altura do km 150 da BR–381, em Governador Valadares.Na MG 050, no município de Formiga, um veículo de modelo Honda City bateu em uma ambulância na altura do km 184, deixando uma pessoa morta e outra ferida. As vítimas são o motorista da ambulância, um homem de 57 anos que morreu, e o motorista do veículo, um homem de 48 anos.

2 comentários:

  1. SD Souza, sua notícia está equivocada. O motorista da ambulância não teve ferimentos graves. Porém o passageiro do Honda City, Ildo Fonseca de souza faleceu no local, e o motorista do mesmo veículo foi socorrido com vida, mas veio a falecer no pronto socorro de Formiga.

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER O NOME DOS POLICIAIS OU BOMBEIROS QUE DERÃO SOCORRO NO ACIDENTE DO DIA 06-04-2012 Na MG 050,KM 184 no município de Formiga E SE HOUVE AJUDA DE UMA MEDICA QUE PASSAVA NO LOCAL DO ACIDENTE.

    ResponderExcluir