Funcionárias reagem a tentativa de roubo e enforcam homem com cabos elétricos em motel de Contagem


OtempoOnline
Uma tentativa de roubo a um motel de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou com uma morte inesperada durante a madrugada desta quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, um homem, com idade aparente de 30 anos, morreu asfixiado após ter sido contido por duas funcionárias do estabelecimento comercial, que é instalado às margens da Via Expressa, no bairro Jardim das Oliveiras.

Armado com uma réplica de arma de fogo, a vítima entrou no motel e anunciou o roubo. Porém, aproveitando de um descuido do suspeito, duas funcionárias do local conseguiram imobilizar o homem, que foi amarrado com cabos elétricos. Após um tempo, as mulheres perceberam que o suspeito havia desmaiado e que haviam passado os cabos no pescoço dele. Assustadas, as funcionárias acionaram a polícia.

No local, os militares do 39º batalhão constataram a morte do homem, que não portava nenhum documento de identificação. Com o ocorrido, as duas funcionárias foram detidas e encaminhadas à 6ª Seccional. Ainda no motel, as mulheres afirmaram aos policiais que não tinham a intenção de matar a vítima e que não a conheciam. Após o trabalho da perícia, o corpo do homem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário