Homem é preso pela Policia Militar após invadir casa, tentar estuprar vizinha e enforcar filho da vítima em Santa Luzia

Vítima é mulher de guarda municipal
OtempoOnline
Um homem, de 21 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (17) após ter tentado estuprar uma vizinha dele, de 32 anos. O crime ocorreu no bairro Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 7h, o homem entrou na casa da vítima por meio de um buraco que tem no muro do imóvel. No quarto da mulher, que é esposa de guarda municipal, o homem pulou em cima dela, que estava dormindo. Assustada, a mulher acordou e entrou em luta corporal com o vizinho, que esperou o marido da vítima ir ao trabalho para tentar estuprá-la.

Devido aos gritos da vítima, o filho dela, de apenas 3 anos, acordou e também começou a gritar. Os pedidos de socorro chamaram a atenção de pedestres, que acionaram a polícia. Conforme a PM, na tentativa de calar a criança, o homem a esganou. Por sorte, os militares chegaram a tempo de salvar a criança. O criminoso conseguiu fugir pulando muros de residências vizinhas, mas foi localizado e preso em casa. O homem mora no quarteirão de cima da vítima.

Mãe e filho foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. A mulher sofreu ferimentos na região das costas, ombro e pescoço. A criança teve escoriações no pescoço. O suspeito foi levado para a mesma unidade de saúde, já que a vítima mordeu a barriga dele na tentativa de se defender. Depois de receber atendimento médico, a mulher será levada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário