Mulher dá à luz com auxílio dos bombeiros pelo telefone

A jovem, de 23 anos, acionou os bombeiros quando sua bolsa estourou, mas a criança nasceu antes mesmo que os militares chegassem
Uma mulher, de 23 anos, deu à luz na manhã desta sexta-feira (20) no bairro Mantiqueira, região de Venda Nova em Belo Horizonte. Ela teve o auxílio do Corpo de Bombeiros via telefone, que foi a orientando a jovem sobre como proceder e como limpar a criança após o parto.

De acordo com os Bombeiros, a mulher, que mora na rua Geraldo Ilidio Teixeira, estava no sétimo mês de gestação, quando nesta manhã a sua bolsa estourou. Ela acionou os bombeiros para que eles a levassem até um hospital. No entanto, ela entrou em trabalho de parto antes mesmo que os militares chegassem ao local.

Pelo telefone, o sargento do Corpo de Bombeiros, Eduardo Santos, orientou Luciene Vitalino Bispo do Nascimento sobre a posição em que ela deveria ficar durante o parto. Depois que o bebê nasceu, a jovem foi instruída a limpar o nariz e boca da criança. Mãe e filha passam bem e foram encaminhadas ao Hospital Risoleta Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário