Polícia e Família da 20°Cia do 16°BPM ( Mereceu elogios do repórter )


Mereceu elogios do repórter, apresentador e radialista Eduardo Costa, da Rádio Itatiaia e Rede Record, as ações desenvolvidas no Bairro Floresta, por integrantes do projeto Polícia e Família, da 20ª Cia PM Esp do 16º BPM. Um vídeo mostra o excelente trabalho que a equipe de 12 policiais militares, comandada pelo Sargento Fabrício, vem fazendo naquela área com usuários de drogas e moradores de rua.


Por meio desse trabalho, essas pessoas, além de receber alimentação, são estimuladas a abandonar o vício e a voltar para suas casas.?É a oportunidade de um recomeço?, observa o comandante da 20ª Cia PM Esp, Major Edson Gonçalves, que é um entusiasta do projeto e não perde a oportunidade de mostrar à tropa a importância do Polícia e Família.
?É um projeto que o militar deve-se envolver de corpo e alma, para promover ações preventivas e repressivas e consequentemente segurança e tranquilidade para a população, por meio do policiamento comunitário?, garante o comandante do 16º BPM, Coronel Robson José de Queiroz.
Certo que o trabalho desenvolvido, além do lado humanitário, contribui para o sucesso das atividades de segurança pública, o comandante ressalta que assistir ao vídeo é um começo para se ter uma ideia de como está a nossa cidade. Ele sugere aos policiais militares que vejam o vídeo na presença de seus familiares (filhos principalmente)

Fonte: PMMG / Blog Amigos de Caserna

Nenhum comentário:

Postar um comentário