Assaltante morre em tiroteio com Policiais Militares após tentar assaltar posto de combustível em Caeté

OtempoOnline
Um assaltante, de 23 anos, morreu durante um tiroteio com policiais militares, após roubar um posto de combustível, em Caeté, na Grande BH, nesta quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, o homem agia com um comparsa, de 19 anos, que foi preso. Na manhã desta quinta a dupla chegou ao posto de combustível na avenida João Pinheiro, no bairro Châteaux, em uma motocicleta. Apenas um dos suspeitos entrou armado no estabelecimento e anunciou o assalto.
 
Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local percebeu a movimentação. O assaltante de 23 anos percebeu a ação dos militares e fugiu na motocicleta com o comparsa, sem levar dinheiro do posto. Durante uma perseguição na avenida João Pinheiro, o carona da motocicleta atirou contra a viatura e, em determinado momento, a motocicleta acabou se chocando com o veículo dos militares. Os suspeitos caíram e o homem de 23 anos levantou atirando contra os policiais, conforme os militares da 15ª Companhia Independente de Caeté. 
Os policiais revidaram e atingiram o homem com um disparo. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Caeté, mas não resistiu aos ferimentos. O comparsa dele também foi encaminhado para o atendimento, devido à queda. Contudo, ele não se feriu e foi encaminhado para a delegacia de Caeté. O corpo do assaltante morto foi levado para o Instituto Médico Legal de Caeté. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário