Operação da PM apreende armas no Vale do Mucuri, em MG

Segundo polícia, parte do material era usado por caçadores da região. Sete pessoas foram presas.
DO G1
Sete pessoas foram presas e cerca de 30 armas e munições de diversos calibres apreendidas durante uma operação realizada nesta quinta-feira (19) na zona Rural do distrito de Mucuri, em Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais, de acordo com informações da Polícia Militar. A corporação informou que os detidos são moradores da região que portavam armas em suas casas.
Armas são apreendidas durante operação na zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Armas são apreendidas durante operação na zona rural de Teófilo Otoni,
no Vale do Mucuri, em Minas Gerais (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Segundo o Tenente Alexsandro Batista, a operação começou durante a madrugada e o primeiro lote de armas foi abandonado por caçadores após avistarem a polícia. O tenente disse que 18 armas foram encontradas nas residências desses sete detidos. Eles alegaram possuir o material para defesa própria. Os caçadores não foram localizados. Batista explicou ainda que a caça na região é feita em um local de mata fechada e o alvo são animais silvestres. A ocorrência vai ser encerrada na delegacia de Teófilo Otoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário