Pelo menos quatro caixas eletrônicos foram arrombados em Minas


Hoje em Dia
Pelo menos quatro caixas eletrônicos foram arrombados em Minas Gerais, neste sábado (21). Em Delfinópolis, no Sul do Estado, por volta das 4h da manhã, bandidos invadiram um posto do Bradesco, deixando um equipamento totalmente destruído. De acordo com a Polícia Militar, várias viaturas cercaram as saídas da cidade. Um Fiat Linea suspeito conseguiu furar o bloqueio policial, fugindo em alta velocidade. Os suspeitos jogaram pela janela do veículo, tocas ninja, luvas e sacolas. O dinheiro levado não foi contabilizado. Ninguém foi preso.

Outra ocorrência foi registrada em Paraopeba, na região Central do Estado. Dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil foram explodidos. De acordo com a Polícia Militar (PM), Testemunhas disseram que três homens invadiram a agência localizada na Rua Isaías Corrêa, no Centro da cidade, e explodiram os caixas eletrônicos.
Ainda conforme a PM, não foram levados nenhuma quantia em dinheiro, os equipamentos eram usados para depósitos em cheque. Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.

Em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte, três homens, não identificados, tentaram explodir um caixa eletrônico dentro de uma farmácia, neste sábado. De acordo com os militares do 35º Batalhão, o estabelecimento comercial fica na rua A, no bairro Dona Rosarinha.

Ainda segundo os policiais, a ousadia do trio foi tanta que eles ignoraram o movimento da farmácia e, por volta das 8h30, tentaram abrir o caixa eletrônico com um pé-de-cabra.

Com medo da ação dos bandidos, os funcionários correram para dentro do banheiro e ligaram para polícia. No momento em que os suspeitos tentavam arrombar o caixa eletrônico, duas bananas de dinamite caíram.

Conforme relatos dos funcionários, eles não conseguiram arrombar o caixa e com medo da dinamite explodir, os três homens fugiram do local sem levar nada. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionada no local para desarmar as dinamites.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário