Polícia Militar prende jovem com 13kg de maconha no Norte de Minas


FOTO: 166 CIA/ DIVULGAÇÃO
Tabletes de drogas saíram de Belo Horizonte com destino ao Norte de Minas

OtempoOnline
Neste sábado, a Polícia Militar do município de São Francisco, no Norte de Minas, em uma operação conjunta com a Polícia Civil, prendeu uma jovem de 20 anos que transportava 11 tabletes de maconha e uma barra prensada de crack em uma bolsa, somando 13 kg de drogas. Segundo investigação da Civil, a jovem traficava a droga de Belo Horizonte para o município no Norte do Estado e estava em um ônibus da empresa 'Millenium'. Os militares acompanharam o ônibus e abordaram a suspeita quando ela desembarcou na cidade.


Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de Januária onde foi autuada. Ainda neste sábado, os militares abordaram um homem de apelido "Bigode", na mesma cidade, e com ele foram encontrados seis papelotes de maconha. O sujeito já tinha várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma, roubo, receptação e uso de drogas. "Bigode" foi preso em flagrante e conduzido para Januária para autuação.

Um comentário:

  1. Não era a policia Civil que monitorava a suspeita, e sim o Servico de Inteigência da Policia Militar. e somente um Policial Civil ajudou na operação, porém não ajudou no monitoramento.
    ASS morador de São Francisco

    ResponderExcluir