Agente penitenciário é preso por desacatar a PRF


DO BLOG AMIGOS DE CASERNA
Um agente penitenciário do sistema prisional Baldomero Cavalcanti, de 43 anos, foi surpreendido e preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de ontem, em Maceió/AL, por desacato à autoridade. Com sinais de embriaguez ao volante foi facilmente flagrado pelos agentes, após ser levado ao posto da PRF, para que o seu carro ficasse retido, foi preso por agredir verbalmente os agentes e partir para cima de um deles.
Policiais militares informaram à PRF, por volta das 21h30, que havia um Ford Ecosport, preto, com placa de Alagoas, seguindo na contramão de direção da BR 104. Com sinais de embriaguez, os policiais também informaram a gravíssima ocorrência.

Com a abordagem da PRF, os agentes descobriram que o rapaz, além de está com sinais de embriaguez, ainda estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e com o licenciamento do automóvel atrasado. O condutor foi conduzido para o posto da PRF em Maceió, onde seria realizado o teste de bafômetro.
Na unidade da PRF, o motorista negou-se a fazer o teste e foi informado que, apesar da negativa, ele seria autuado e, em seguida, estaria liberado. O motorista foi avisa em não poder levar o carro, pois, para a quitação do débito de licenciamento, o veículo ficaria retido até o pagamento.
Irritado com a situação o agente penitenciário agrediu verbalmente os agentes da PRF além de partir para cima de um dos federais, desta forma, foi contido e preso por desacato à autoridade. O acusado foi encaminhado para a sede da Polícia Federal (PF), no bairro do Jaraguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário