CABO JULIO PEDE AFASTAMENTO DO MAJOR MEDEIROS DA CORREGEDORIA

DO BLOG DO CABO JULIO

2 comentários:

  1. Não é este vereador que estava entre os que queriam aquele aumento absurdo no salário dos vereadores? Por quê será que não dou credibilidade a nada que este homem diz? Será que é por causa da sua trajetória como Deputado Federal? Será que é por causa da sua trajetória como "representante" de classe no teatro salarial de 2011? Será que é por ter apoiado aumento descabido do salário dos vereadores?

    Uma dica Sr. Vereador: FAÇA ALGUMA COISA CONCRETA EM VEZ DE FICAR FALANDO E TETANDO ENGANAR OS MILITARES. ATÉ NOSSA HISTÓRICA BURRICE MILITAR TEM LIMITES.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, voce deve ser da corregedoria, pois o que o Vereador esta solicitando ou requerendo, é pela moral, respeito e dignidade da tropa da ROTAM e de toda PMMG, como pode uma pessoa generalizar uma tropa que combate a criminalidade pesada do Estado e chamar todos de Ladrões. Será que o Chefe dele pensa a mesma coisa? Então porque nao se manifesta, ou diz que isto é opinião pessoal dele.
    Com certeza voce deve ser da mesma laia do major, que com certeza tem o passado mais sujo que puleiro de pato, voce é uma vergonha e seu comentario nao deve ser levado em consideração

    ResponderExcluir