Criminosos armados levam R$ 1 milhão de joalheria

Bandidos passaram por policiais e deixaram local tranquilamente

FOTO: GUSTAVO ANDRADE - 15.10.2010
Investigações. Crime será apurado pela Divisão de Operações Especiais (Deoesp), na capital
OtempoOnline
Uma joalheria do bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi assaltada ontem por pelo menos quatro homens armados com pistolas e revólveres calibre 38. A loja fica no 13º andar de um prédio da rua Tenente Brito Melo. A Polícia Civil acredita que cerca de R$ 1 milhão, entre joias e dinheiro, foram levados pelos suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos renderam o porteiro do edifício e em seguida subiram até a joalheria. No estabelecimento, fizeram os funcionários do estabelecimento reféns e pediram para a filha do dono da loja abrir dois cofres. Os assaltantes trancaram as vítimas em um cômodo e fugiram com todos os objetos dos cofres, além de três aparelhos de telefones celulares, escondidos em bolsas e caixas.

Acionados às 8h02 pela empresa de segurança do prédio, que estranhou a ausência do porteiro, os policiais chegaram a passar pelos bandidos, que deixaram o local tranquilamente.

Investigações. Ainda de acordo com a PM, toda a ação foi gravada por câmeras de vigilância do edifício. As imagens foram levadas para a Divisão de Operações Especiais (Deoesp), onde serão utilizadas para ajudar a identificar os bandidos.

A PM informou ainda que fez o rastreamento de toda a região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário