Criminosos trancam vigias no banheiro e arrombam caixas eletrônicos dentro do Mercado Central de Contagem

Terminais foram arrombados com uso de maçarico 

FOTO: ALEXDEJESUS/OTEMPO
Caixas arrombados
OtempoOnline
A polícia está à procura de criminosos que arrombaram dois caixas eletrônicos instalados dentro do Mercado Central de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira (21) e os bandidos conseguiram ter acesso aos cofres dos terminais. O valor roubado não foi informado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, homens armados entraram no mercado, localizado no bairro Inconfidentes, e renderam os dois vigias, que foram amarrados e trancados no banheiro. Em seguida, os criminosos usaram um maçarico para arrombar os caixas do Banco do Bradesco e Brasil. Um dos arrombadores chegou a tirar o uniforme de umas das vítimas. A roupa foi usada por ele para circular livremente pelo mercado.
Crédito: ALEXDEJESUS/OTEMPO
Antes de fugir, os bandidos tiveram o cuidado de roubar os DVD's com as imagens do circuito interno de câmeras de segurança do estabelecimento. Os criminosos também arrombaram um dos boxes do local, de onde roubaram quatro carabinas de pressão.
Como os vigilantes ficaram trancados, eles não viram como os bandidos fugiram. As vítimas, que suspeitam que os arrombadores entraram no mercado ainda nessa quinta-feira (20)  e como clientes, não ficaram feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário