Morre mais uma vítima de acidente entre van e caminhão no centro de BH


FOTO: DOUGLAS MAGNO
Quarteirão onde houve acidente foi fechado e vias do centro da cidade ficaram congestionadas; pista ficou tomada por óleo
OtempoOnline
Morreu às 4h52 da madrugada desta terça-feira (25) mais uma vítima do grave acidente entre uma van e um caminhão registrado no centro de Belo Horizonte. A vítima, de 19 anos, faleceu no Hospital Pronto Socorro João XXIII. Outra mulher, de 25 anos, morreu após ser levada para a mesma unidade de saúde. Outras seis pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas São Paulo e Goitacazes, por volta das 17h15 dessa segunda-feira (24). A van, que teria perdido os freios ao descer a rua Goitacazes, estava desgovernada e atropelou as duas mulheres e a cunhada da de 25 anos. A ferida, de 24 anos, quebrou o braço e sofreu ferimentos no rosto.

Na hora do acidente, a van era dirigida por Waldemar de Moura Silva, de 27 anos, que fazia entregas para uma empresa de produtos alimentícios. Ao entrar na rua São Paulo sem o controle do veículo, o condutor colidiu em uma moto, um caminhão, em um Palio e em um Fiesta. Com o impacto, o caminhão tombou na pista. A mulher que morreu nesta terça ficou presa embaixo da van. Tanto a documentação da van quanto à do caminhão estão irregulares, com o licenciamento vencido.
Confira como foi o acidente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário