Seis presos são resgatados por homens armados em Santa Luzia


FOTO: DIVULGAÇÃO/GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Seis presos são resgatados da unidade prisional

OtempoOnline
Na manhã desta segunda-feira (25) homens armados com semiautomáticas invadiram a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, e resgataram seis presos que cumpriam pena no local. 

Segundo a Polícia Militar, quatro indivíduos chegaram na Apac, renderam funcionários, seguranças e resgataram os detentos. Conforme a polícia, após a ação, os suspeitos fugiram em dois carros sentido a cidade de Vespasiano. A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou que foi expedido mandado de recaptura e que a Polícia Militar está realizando buscas para localizar os foragidos.  Ainda segundo o TJMG, quando forem novamente presos, os detentos não poderão retornar para a Apac.  De acordo com o TJMG, os detentos perderam todos os benefícios adquiridos e voltarão para o cumprimento de pena em regime fechado.

Conforme a Justiça, dos seis presos, dois estavam na instituição havia apenas uma semana. Já os outros quatro detentos estavam há mais de seis meses na unidade.


Os militares estão à procura dos presos na região. Ninguém foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário