Batida de frente deixa sargento da PM ferido no bairro Calafate

Condutor que causou o acidente é médico cirurgião e apresentava sintomas de embriaguez ao volante  
OtempoOnline

FOTO: MARIELA GUIMARÃES
Batida de frente deixa carro destruído e pessoas feridas no Calafate
Uma batida de frente entre dois veículos no encontro do viaduto da Silva Lobo com a avenida Tereza Cristina, no bairro Calafate, região Oeste de Belo Horizonte, terminou com uma vítima ferida na madrugada deste domingo (7). Segundo informações da Polícia Militar (PM), um médico cirurgião, que dirigia em alta velocidade um Honda Fit preto de placa HFK-9412, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central da pista e, logo em seguida, colidiu de frente com outro carro que seguia na direção contrária da pista.

De acordo com o sargento Moreira, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o médico Paulo Carvalho Tales Filho apresentava sintomas de embriaguez e, mesmo após o acidente, prestou socorro à vítima no local. Sebastião Evandro de Carvalho, que dirigia um Fiesta Prata de placa OLO-2733 ficou preso às ferragens e é sargento do 5º Batalhão da PM. Ele estava a caminho do trabalho quando foi atingido pelo carro do cirurgião.


Com o forte impacto da batida, Sebastião teve traumatismo no joelho esquerdo e queixou-se de dores no peito e também na coluna vertebral. Ele foi socorrido à spressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e recebe atendimento no Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Já o médico cirurgião saiu ileso do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário