Comissão de Segurança Pública aprova manifestação de aplauso a policiais militares e civis

Do site do Deputado sargento rodrigues

Foto da notícia
Requerimentos do deputado foram aprovados pela Comissão
Em reunião ordinária da Comissão de Segurança Pública, que acontece na manhã desta terça-feira (16/10), o deputado Sargento Rodrigues apresentou cinco requerimentos de manifestação de aplauso a policiais civis e militares de Governador Valadares, Belo Horizonte, Caratinga e Contagem.

Os requerimentos dizem respeito a ações que resultaram em apreensão de grande quantidade de drogas, armas e dinheiro: 36 kg de maconha, R$ 14,6 mil reais, além de armas (Governador Valadares); 12 kg de cocaína pura, avaliada em cerca de R$ 700 mil reais,(Contagem); 52 kg de crack, prisão de uma mulher e na apreensão de uma pistola (região Norte de Belo Horizonte) e apreensão de dois adolescentes que arrobaram veículos e furtaram vários objetos que estavam no interior dos carros (região Centro-sul de Belo Horizonte). Em Caratinga, uma operação da Polícia Militar terminou com a prisão de um criminoso que integrava lista dos mais procurados de Minas Gerais.

“As manifestações de aplauso são em decorrência do trabalho incansável de nossos policiais civis e militares, que merecem e devem obter o reconhecimento dessa Comissão. Pedimos aos nossos profissionais de Segurança que continuem combatendo o crime com vigor e rogamos a Deus pela proteção desses profissionais”, destacou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário