Dupla é presa por cultivar e vender maconha no quintal de casa em Brasilândia de Minas


FOTO: DIVULGAÇÃO / POLÍCIA MILITAR
Nas duas casas, a polícia apreendeu pés de maconhas e material para venda
OtempoOnline
Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira (16) por cultivar e vender maconha, em Brasilândia de Minas, na região Noroeste de Minas Gerais.

Conforme dados da Polícia Militar, após uma denúncia anônima, os militares foram até a casa de um jovem, de 18 anos, que estaria cultivando o material ilícito. No local, a polícia encontrou um pé de maconha e um pote plástico contendo 55 gramas do entorpecente.

Durante a ocorrência, o suspeito disse para os militares que outro jovem também estaria cultivando a droga na residência a poucos metros da primeira apreensão.

Na casa, a polícia encontrou com o rapaz, de 20 anos, dois tabletes de maconha e 18 buchas embaladas e prontas para a comercialização. Para a polícia, os suspeitos confessaram que realizavam o cultivo e comércio do entorpecente na região central da cidade. Os jovens foram presos em flagrante e todo o material apreendido e levado para a delegacia da cidade. A Polícia Militar não soube informar se os suspeitos possuíam passagem pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário