SP: Sargento aposentado da PM é baleado na zona norte de São Paulo

UOL 
Um sargento reformado da Polícia Militar foi baleado na noite desta quarta-feira (17) no bairro do Parque Novo Mundo, na zona norte de São Paulo (SP). De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o sargento chegava à casa do pai de carro por volta das 20h quando homens armados atiraram contra ele. O policial que está aposentado há quatro anos foi atingido de raspão no braço e no pé. Ele foi levado para o Hospital Municipal Vereador José Storopolis, na Vila Maria. O PM recebeu alta na madrugada desta quinta (18). Os criminosos fugiram. A polícia suspeita que o crime tenha sido planejado porque os suspeitos efetuaram pelo menos dez disparos contra o sargento.
Grande São Paulo
Um outro policial militar foi baleado na noite desta quarta na Grande São Paulo. O crime aconteceu em Mauá. Segundo a Polícia Civil, o soldado estava de folga e havia ido buscar a mulher na padaria onde ela trabalha quando se deparou com três criminosos, um deles armado, que assaltavam o local.
"Ainda não sabemos ao certo, mas acredito que ele tenha tentado impedir o roubo. O soldado sacou a arma, mas ela falhou e ele acabou sendo baleado pelos bandidos", informou a delegada Nathalie Murcia Rodrigues. De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o policial foi atingido na perna e nas costas. Ele está internado no Hospital Mário Covas, em Santo André (SP) e não corre risco de morte. Os bandidos conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário