Criminosos usam carro para invadir casas lotéricas na Grande BH

Criminosos usam carro para invadir casas lotéricas na Grande BH
Casa lotérica na rua Primeiro de Maio,
 no bairro Nacional, em Contagem

Do Hoje em dia
Duas casas lotéricas foram arrombadas em cidades da Grande BH durante a madrugada desta sexta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar (PM), há indícios de que os dois atentados tenham sido cometidos pelas mesmas pessoas. No entanto, até o início desta manhã nenhuma delas havia sido detida.
 
Por volta de 01h30, quatro homens participaram de um arrombamento e invasão de uma casa lotérica na rua Primeiro de Maio, no bairro Nacional em Contagem. De acordo com a PM, três homens chegaram ao local em um Fiat Idea, de cor prata, juntamente com outro, que estava em uma motocicleta. Dois dos suspeitos desceram do automóvel e o motorista engatou uma ré, quebrando a porta e invadindo o estabelecimento. Enquanto isso, o motociclista dava cobertura aos comparsas. Ainda segundo a polícia, moradores da região acordaram e começaram a gritar, o que teria assustado os suspeitos, que fugiram sem levar nada.
 
Duas horas depois, mas em Ribeirão das Neves, homens, também em um Fiat Idea, de cor prata, invadiram uma casa lotérica na rua Três, bairro Nova Pampulha. Assim como no caso anterior, o motorista usou o carro para derrubar a porta e entrar no estabelecimento, além disso, um motociclista também dava cobertura. Porém, segundo a PM, desta vez os criminosos conseguiram pegar certa quantia em dinheiro que estava nas gavetas dos guichês. Apesar disso, os suspeitos não tiveram acesso ao cofre. Após o ato, eles fugiram e não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário