Jovem é suspeito de planejar assalto à casa da própria mãe no São Bento

Dupla presa denunciou morador por ter "dado o canal" do imóvel de luxo em Belo
Suspeitos ameaçaram moradora de 67 anos com facãoRecord Minas

R7
Um jovem de 25 anos é suspeito de ter planejado um assalto à própria casa no fim da noite de sexta-feira (10) em uma área nobre de Belo Horizonte. A mãe dele, de 67 anos, foi ameaçada com um facão por um casal que conseguiu fugir com cerca de 20 relógios, anéis e celulares. Os três foram detidos. De acordo com o militar Michel Oliveira, a polícia recebeu a denúncia de invasão na rua Helena Antipoff, bairro São Bento, na região centro-sul da capital mineira. O morador Pedro Campos ligou para o 190 e dispensou o atendimento. Ao ser abordado pelo interfone, se recusou a descer.

— Ele alegou que estava fazendo uma aula e não desceria para nos atender. Falei que só sairia de lá quando conversasse comigo, pela própria segurança dele. Quando desceu, percebemos uma movimentação no mato ao lado. Após cerco, foram presos Josiane Magalhães Neiva, 26 anos, e Carlos César, 23 anos, que carregavam os materiais roubados. Carlos César denunciou o comparsa.

— Eu fui de laranja. Estava na porta da minha casa, ela me chamou e fui. Mas o filho da mulher que tinha "dado o canal" da casa. Os materiais roubados foram apreendidos. A família da vítima não quis gravar entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário