Jovens são detidos após sequestrar morador da Pampulha, atirar contra PM's e bater em seis carros


Jefferson Delbem - Hoje em Dia
Três adolescentes, entre eles uma garota de 13 anos, foram apreendidos no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte, após participarem de diversos crimes na manhã desta sexta-feira (17) e protagonizar uma fuga digna de filmes de ação. A Polícia Militar (PM) informou que os suspeitos renderam um morador na porta da casa dele na região da Pampulha. O bando fez o homem de refém e roubaram os pertences dele. Em seguida, os adolescentes trocaram tiros com a polícia, bateram em seis carros, atropelaram um motociclista e um deles ainda atirou contra ele mesmo.

Conforme a PM, uma garota de 13 anos e dois jovens de 16, armados, renderam um homem que chegava em sua casa na rua Expedicionário José Assunção Anjos, bairro São Luiz . Em seguida, eles colocaram a vítima na parte de trás do carro e seguiram no sentido do Anel Rodoviário. Ainda segundo a polícia, ao passarem ao lado de uma viatura, o adolescente que estava na direção teria se assustado e acelerado o automóvel, o que despertou a suspeita dos militares que seguiram o veículo. A vítima, acabou sendo obrigada pelos suspeitos a sair do carro.
De acordo com a polícia, durante a fuga, o condutor entrou na avenida Pedro II, onde acabou batendo em seis carros e ainda atropelou um motociclista. Quando o veículo parou, dois dos adolescentes dispararam contra os policiais, que revidaram. Um dos suspeitos, que aparentemente não sabia manusear a arma, acabou atirando na própria perna. A garota e um dos jovens foram detidos e levados a 6° Companhia da PM, juntamente com as duas armas apreendidas. O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Odilon Behrens.
A Polícia Civil vai apurar o crime e o Conselho Tutelar deve acompanhar os adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário