Megaoperação em 14 cidades de Minas deve cumprir 300 mandados de prisão

Do Hoje em dia
Trezentos mandados de prisão e 170 de busca e apreensão devem ser cumpridos nesta terça-feira (28) em 14 cidades mineiras. O objetivo da ação conjunta entre secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Ministério Público é tentar controlar a criminalidade nesses municípios.
Belo Horizonte, Contagem, Betim, Ribeirão das Neves, Vespasiano; na Grande BH, Juiz de Fora, na Zona da Mata, Uberaba e Uberlândia; no Triângulo Mineiro, Divinópolis, Nova Serrana; no Centro-Oeste, Montes Claros, no Norte de Minas, Governador Valadares e Ipatinga, no Rio Doce, e Sete Lagoas, na região Central de Minas são as cidades onde a “Operação Impacto” estão ocorrendo.
Além das ações pontuais das polícias, blitze de trânsito e intensificação do patrulhamento preventivo também estão sendo realizadas.
Ainda nesta manhã, o secretário de Defesa Social, Rômulo Ferraz, o chefe do estado maior coronel Divino Pereira de Brito e o chefe da Polícia Civil, Cylton Brandão da Matta vão dar mais detalhes sobre a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário