Polícia desmonta esquema de disque-droga e prende cinco em Valadares

tráfico em governador valadares
Material apreendido com os suspeitos foi levado para a delegacia do município


Do Hoje em dia
Três pessoas que trabalhavam em um "disque-droga" foram presas, na noite da última quarta-feira (15), em Governador Valadares, região do Vale do Rio Doce. Conforme a polícia, entre os suspeitos está uma mulher que usava um bebê para não levantar suspeitas do crime. Além deles, um casal que foi flagrado comprando crack também foi detido.

Após denúncia que uma residência que fica na rua Porto Alegre, no bairro Santa Terezinha, funcionava como "boca de fumo", a polícia da região começou a investigar o casa. No local, os militares perceberam que um casal, de 18 e 24 anos, ficava sentado na porta da casa para atender os usuários que procuravam por entorpecentes. A mulher ficava com o filho no colo para não chamar atenção.
 
Um terceiro suspeito, um homem de 24 anos, seria o responsável por fazer a segurança da residência, avisando a dupla quando a polícia se aproximava. Ele também fazia a entrega das drogas que eram encomendadas por usuários.
Com apoio das câmeras do Olho Vivo, os militares viram o momento que um casal, de 27 e 35 anos, chegou ao local e comprou uma pedra de crack. A mulher escondeu o entorpecente no sutiã. Eles foram abordados pelos militares e confessaram que compraram a droga na residência.
 
A polícia seguiu para o local e prendeu o trio em flagrante. Com eles foram apreendidos sete pedras de crack prontas para revenda e R$ 180 em dinheiro. Após buscas na casa os militares encontraram três buchas de maconha, cinco celulares, duas máquinas fotográficas, sete munições de diversos calibres, um cordão de ouro, uma embalagem de ácido bórico, além de outro objetos para preparo da droga e R$ 407,90.
 
Todos os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia da região, juntamente com todo o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário