Quadrilha assalta motel, troca tiros com a PM e três suspeitos acabam presos

Militares buscam ainda outros dois envolvidos no crime

R7
A Polícia Militar busca dois suspeitos de participarem de um assalto a um motel em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (7). Três criminosos foram detidos após se envolverem em um acidente durante a fuga e trocarem tiros com os policiais.
Após receberem a denúncia de que um motel no bairro Jardim das Alterosas havia sido roubado, militares do 33º Batalhão se deslocaram para o local. No meio do caminho, na altura do bairro Ingá, no entanto, eles se depararam com os suspeitos fugindo em um Gol. 

Durante a perseguição, os criminosos acabaram batendo o carro. Eles desceram do automóvel e começaram a disparar contra os policiais, que revidaram a agressão. Um deles foi baleado e acabou detido. Com ele, foram apreendidos dois cartuchos intactos e um cartucho deflagrado, além de uma arma calibre 12. Outros dois bandidos foram perseguidos e localizados em um matagal.
Objetos roubados dos clientes do estabelecimento foram encontrados dentro do carro utilizado na fuga da quadrilha. O homem ferido durante o tiroteio foi levado para o Hospital Regional de Betim. Os militares ainda estão nas ruas em busca dos demais envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário