“Anonymous” revela dados e fortuna dos políticos brasileiros

dilma
Do Hoje em dia
Sigilo fiscal quebrado pelo grupo de hackers “Anonymous” revela detalhes como CPF, endereço e dados fiscais de mais de 600 políticos como a presidente Dilma, o ex-presidente Lula, ministros, senadores e governadores. Os documentos confirmam que o senador Blairo Maggi (PR-MT), um os maiores plantadores de soja do mundo, é mesmo o mais rico dos políticos, com fortuna declarada de R$ 143,2 milhões.

Lula Ltda.
A declaração de bens mostra que Lula não é proprietário de apenas um, mas de três apartamentos em São Bernardo do Campo (SP).

Ficha completa
Entre os dados divulgados pelos hackers “Anonymous” estão sete telefones do ex-presidente Lula e dois celulares: final 4845 e 1758.

Pegos de surpresa
Em reunião na terça, os líderes da base e da oposição passaram mais de meia hora discutindo sobre os protestos que tomaram conta do país.

Base abalada
Experiente, o vice Michel Temer (PMDB) cancelou a viagem a Israel, mas o presidente da Câmara, Henrique Alves, continua na Rússia.

Exploração
Uma Coca-Cola custava R$ 8 no restaurante da Fifa durante o jogo do Brasil na quarta no estádio Castelão, em Fortaleza (CE). E sem nota fiscal. 

Um comentário:

  1. VAMOS FECHAR O SENADO E ACABAR COM A CORRUPÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS DEIXAR UM SÓ MANDANDO NO BRASIL ASSIM NAUM DARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir