Preso integrante de quadrilha especializada em roubo a residências no bairro Castelo

Suspeito é foragido da Justiça e já fugiu duas vezes da cadeia

OtempoOnline
Um foragido da Justiça suspeito de integrar de uma quadrilha especializada em roubo a residências foi preso no dia 6 de junho, no bairro Castelo, na região da Pampulha.A Polícia Civil informou que ação  faz parte da “Operação Tiro Certo”. Fábio Lúcio de Almeida, de 31 anos, conhecido como “Fabinho Boy”, foi detido no apartamento em que morava com sua companheira.
As investigações indicaram que Almeida tem envolvimento com tráfico de drogas, assalto a bancos e latrocínios (roubos seguidos de morte). Além disso, ele já foi julgado e condenado a 51 anos de reclusão por latrocínio, roubo, porte ilegal de arma, dentre outros. Em um dos julgamentos,  ele foi responsabilizado pela morte de dois policiais militares, que ocorreu durante um assalto à uma agência do Banco do Brasil, em Itaguara, no dia 26 de setembro de 2005. Só por esse crime, ele tem que ficar atrás das grades por 30 anos.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou um Fiat Siena roubado, dois revólveres calibre 38, munições, aparelho de choque, duas toucas ninjas e um rádio comunicador. Almeida foi autuado em flagrante por receptação e porte ilegal de arma.
Fugas
“Fabinho Boy” estava detido no Presídio Antônio Dutra Ladeira, entretanto ele fugiu no dia 8 de abril de 2012 por meio de um túnel que começava dentro da cela e terminava na rua. Ele já havia escapado, em 2009, da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na ocasião, ele se passou por um visitante e conseguiu escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário