Troca de tiros entre policiais e bandidos termina com um baleado em Venda Nova

Comparsas do baleado conseguiram fugir
Do R7 MG, com Record Minas
Caminhonete dos suspeitos ficou com marca de tiro e suja de sangueRecord Minas
Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos terminou com um dos bandidos baleado na madrugada desta segunda-feira (10), na região de Venda Nova.

Gilson Oliveira, de 46 anos, foi atingido na região do braço e perna e encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde está internado sob escolta policial

Dois comparsas de Gilson conseguiram fugir, após o trio, que estava em uma caminhonete prata, furar um bloqueio policial. Com a fuga, os suspeitos foram perseguidos e alcançados no bairro Novo Letícia. Ao notar a presença da polícia, os ocupantes da caminhonete atiraram contra os militares, que revidaram na rua Tiago Sales Sampaio.

Durante a troca de tiros, dois suspeitos fugiram correndo e deixaram o comparsa baleado para trás. A caminhonete dos bandidos e a viatura dos policiais ficaram com várias marcas de tiros.A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre a ocorrência, que envolveu policiais de dois batalhões. O provável é que as armas dos militares que atiraram sejam recolhidas e um processo administrativo para investigar a conduta policial aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário