Adolescente é apreendido por esconder quase 10 kg de drogas em casa na região nordeste de BH

Entorpecentes estavam guardados em cesto de roupa suja e até em gaveta de cueca
Do R7 MG, com Record Minas
Todo material ilícito apreendido na casa do adolescenteRecord Minas
Tabletes de maconha recolhidos pesam juntos 7 kgRecord Minas
Uma denúncia anônima terminou na apreensão de um adolescente de 17 anos e quase 10 kg de drogas no fim da noite dessa segunda-feira (15), no bairro São Marcos, na região nordeste de Belo Horizonte.

Na casa do garoto, que foi exatamente o alvo do denunciante, os militares do 16º Batalhão da Polícia Militar foram liberados a revistar o imóvel pelo pai do suspeito.

Após buscas na residência, os policiais encontraram cinco barras de maconha pesando ao todo 7 kg, 1,5 kg de crack, haxixe, cocaína em pó, barra e em pinos, uma balança de precisão, uma pistola calibre 380, moedas e vários cartuchos. Grande parte do entorpecente estava escondida no guarda-roupas, gaveta de cueca e até no cesto de roupa suja do adolescente.

Ao ser questionado sobre a origem das drogas apreendidas, o garoto confessou ser traficante e alegou que comprou o material ilícito no Paraná e que trabalhava sozinho. No entanto, a polícia acredita que o garoto agia em grupo e era o responsável por fornecer drogas para criminosos da região leste da capital mineira. Essa não foi a primeira vez que o adolescente foi apreendido, já que foi detido por uso de drogas e receptação em datas anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário