Assaltante "finge de morto" e fica 40 minutos dentro de córrego para não ser linchado no norte de Minas

Bandido tentou roubar uma casa, mas foi flagrado por trabalhadores de uma obra
Cordeiro sofreu apenas arranhões pelo corpo
O medo de ser linchado fez com que um assaltante ficasse mais de 40 minutos nas águas do esgoto em Montes Claros, no norte de Minas Gerais.
Alex Ferreira Cordeiro, de 27 anos, passou quase uma hora em um córrego, "fingindo de morto". De acordo com a Polícia Militar, o criminoso foi flagrado por trabalhadores de uma construção tentando roubar uma casa. Ele tentou fugir e foi perseguido por funcionários e moradores, que atiraram pedras contra o suspeito.
Com medo de ser linchado, Cordeiro se refugiu dentro do córrego, colocou a cabeça sobre o braço, como se fosse um travesseiro, e deitou na água do esgoto, fingindo estar morto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para resgatar o "corpo", mas quando as viaturas chegaram ao local o assaltante "voltou ao normal". Ele sofreu apenas arranhões pelo corpo e nem precisou ser encaminhado ao hospital. Cordeiro, que já havia sido preso 11 vezes por furto e tentativa de roubo, foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário