Dupla assalta posto, atira em policiais e é detida em Contagem

Criminosos tentaram fugir correndo, mas acabaram encontrando com viatura
Assaltantes detidos negaram o crime, mas foram reconhecidos
Dois homens foram detidos após assaltarem um posto de combustíveis no bairro Novo Riacho, em Contagem, na Grande BH, no final da noite dessa segunda-feira (15). Armada com um revólver de calibre de 32, a dupla entrou no estabelecimento comercial, na rua Rio São Francisco, rendeu os frentistas e pegou R$ 104 do caixa. Em seguida, os criminosos fugiram a pé. No entanto, a dupla acabou encontrando com uma viatura policial e levantou suspeita dos militares do 39º Batalhão da Polícia Militar.

Ao perceberem que seriam abordados, os assaltantes correram, mas um deles, Welberth Miranda Rodrigues, de 18 anos, foi cercado e detido imediatamente. O outro, adolescente de 17 anos, correu mais rápido, atirou contra os policiais e só foi detido depois de pular o muro de uma casa e ser denunciado por criança moradora do local. Por sorte, nenhum policial foi atingido.

Com o garoto, os militares apreenderam a arma usada no assalto e recuperaram os R$ 104 roubados. Na casa do adolescente, ainda foi recolhida uma garrucha. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde negou ter roubado os frentistas. No entanto, os detidos foram reconhecidos pelas vítimas.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário