Entrega é descoberta e trio de traficantes preso no Alto Paranaíba

Traficantes presos em São Gotardo
Droga apreendida com os três traficantes

Três traficantes foram presos em São Gotardo, no Alto Paranaíba, após 15 dias de investigação de integrantes da Polícia Civil da mesma cidade. O trio foi detido às margens da BR-354, nas proximidades do posto de combustíveis Alpa, onde dois dos criminosos receberiam um carregamento de drogas das mãos do terceiro.
 
No estabelecimento comercial, nessa quarta-feira (17), o trio foi abordado pelo policiais e presos em flagrante. Pedro Lucas Lopes da Silva, de 18 anos, e Eudes Barbosa Rodrigues, de 28,  foram flagrados recebendo drogas de Robes Lopes da Silva, de 40.
 
Após buscas pessoais e na motocicleta Yamaha prata que Robes pilotava, foram encontradas drogas dentro dos canos do acessório conhecido popularmente como "mata-cachorro" do veículo. Ao todo, foram recolhidos quatro celulares e 100 gramas de crack que, depois de serem fragmentadas para a venda, poderiam render até 350 porções.
 
Segundo as investigações, Pedro Lucas, que tem apelido de "Dedera", era o responsável por revender os entorpecentes vendidos por Robes, que é da cidade de Patos de Minas, também no Alto Paranaíba. Normalmente, o tráfico de drogas era realizado na região do bairro Boa Esperança.
 
Pedro e Eudes, que não tinham antecedentes criminais, e Robes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo. O traficante de Patos de Minas já havia sido preso com drogas em datas anteriores. Todos os detidos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
Depois de prestar depoimento, os presos foram levados para a cadeia pública do mesmo município.

Fonte: Hoje em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário