Idosa é baleada e pelo menos um homem é preso durante arrastão em prédio no Lourdes

Idosa é baleada e pelo menos um homem é preso durante arrastão em prédio no Lourdes
Bombeiros foram acionados para atender à mulher, mas foi o Samu quem a socorreu
Uma mulher, de aproximadamente 62 anos, foi baleada durante um arrastão em um prédio no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta terça-feira (9).
segundo o Grupo de Ações Táticas Especializadas (Gate) pelo menos, um suspeito foi preso, após invadir o prédio residencial que fica na rua Alvarenga Peixoto.  
Os quarteirões entre as ruas Espírito Santo e Rio de Janeiro foram fechados pela polícia, na tentativa de localizar os criminosos. Há suspeita de que mais de dez homens estejam envolvidos no arrastão. Eles teriam entrado no prédio pela garagem, após render um morador. A intenção do bando era assaltar os apartamentos do prédio, que possui cerca de 15 andares. 
Policiais cercam quarteirões do Lourdes após denúncia de arrastão em prédio
Arrastão ocorreu na rua Alvarenga Peixoto, no Lourdes.
 (Foto: Raoni Jardim/Colaborador)

Várias viaturas com a ajuda de um helicóptero tentam localizar suspeitos. Moradores foram feitos reféns durante a ação criminosa, mas não há informações sobre como a idosa foi baleada. O tiro atingiu o joelho esquerdo da mulher. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O estado de saúde dela é estável.
Por causa da operação, o trânsito na região ficou lento na região. Um dos condutores que tinha estacionado o veículo na rua Alvarenga Peixoto teve o carro revistado após solicitar aos policiais para ultrapassar a barreira policial. O motorista teria alegado um compromisso inadiável que o obrigava a sair do local.

Fonte:Hoje em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário