Motociclista espanca empresário em briga de trânsito no Barrreiro

Vítima foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros; agressor é inabilitado
Elson usou um pedaço de pau para desferir vários golpes em Armando
Um motociclista inabilitado foi preso após ser derrubado por uma caminhonete S10 e agredir o condutor do veículo com pauladas na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Olaria, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O acidente seguido de agressão ocorreu na movimentada avenida Waldir Soeiro Emrich.

Segundo relatos do condutor da S10 aos militares do 41º Batalhão da Polícia Militar, o empresário Armando Monducci Filho, de 56 anos, ele precisou dar uma ré ao fazer o retorno na via, mas acabou não vendo o motociclista.

Em seguida, o piloto, Elson Ferreira de Jesus, de 50 anos, caiu ao chão e, mesmo com vários arranhões pelo corpo, levantou e caminhou até um lote vago sem falar nada. Em poucos minutos, o motociclista, que trabalha como pedreiro, pegou um pau e partiu para cima do empresário, que foi atingido várias vezes na região da cabeça.
A agressão foi flagrada por vários pedestres que, mesmo assustados com o inusitado fato, conseguiram segurar o pedreiro e acionar a polícia.
Elson Ferreira foi preso em seguida e, durante consulta dos documentos do suspeito, os policiais constataram que o mesmo não tem permissão para pilotar motocicletas. O pedreiro foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG).

Armando Monducci foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital JK, em Contagem, na Grande BH. O empresário não corre risco de morte.

Toda a agressão posterior ao acidente foi gravada pelas câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da avenida Waldir Soeiro Emrich. As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário