Traficante é preso durante operação em Santa Cruz de Minas

Homem é preso por tráfico de drogas em Santa Cruz
Material apreendido foi encaminhado para uma
 Delegacia de Polícia Civil da região Central de MG
Um homem foi preso por tráfico de drogas em Santa Cruz de Minas, na região Central de Minas. Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante uma operação na rua Arnóbio Caldeira Franco, após denúncias indicando que o suspeito estaria comercializando entorpecentes e portando uma arma de fogo.

Na casa onde o homem foi flagrado, os militares encontraram uma pedra bruta amarelada com características de crack, além de certa quantidade de um pó branco, semelhante à cocaína, acondicionado num saco plástico, juntamente a um prato com resquícios aparentemente da mesma substancia.

Também foram encontradas sacolas plásticas, vulgarmente conhecidas como sacolés, utilizadas para embalagem de drogas. Dentro de uma gaveta, em um dos quartos, também havia uma balança de precisão digital.

Na sala do imóvel, a polícia apreendeu 52 invólucros com substância esbranquiçada com características de cocaína e 24 invólucros com erva esverdeada com odor e características de maconha. Com o autor ainda foi encontrada a quantia de R$ 205 em notas fracionadas, quatro aparelhos celulares e duas armas brancas. O homem foi preso em flagrante e conduzido para uma Delegacia da Polícia Civil na região.

Fonte:Hoje em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário