Acidente termina em confronto com a polícia e homem baleado em Contagem

Confusão ocorreu depois de moto e carro colidirem em rua do bairro Nacional
Um acidente de trânsito terminou em confronto entre populares e policiais e um homem baleado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa quinta-feira (15).
De acordo com testemunhas, a confusão ocorreu depois que houve registro de uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta em rua do bairro Nacional. Com o acidente, o motociclista ficou ferido, mas o condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vítima e ainda abandonou o veículo que dirigia.
Revoltadas com a atitude do dono do carro, as pessoas que flagraram o acidente começaram a depredar o veículo e a polícia foi acionada.
No local do acidente, as testemunhas afirmaram que os militares já chegaram agredindo os populares e, no meio do confronto, foram disparados tiros de borracha. Um dos envolvidos na confusão, homem de 30 anos, foi atingido na região da virilha, socorrido e detido na companhia de outro homem. O ferido foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Ressaca e não corre risco de morte.

Os policiais que atenderam a ocorrência não quiseram falar sobre o ocorrido. Mas, segundo a assessoria da Polícia Militar, os militares informaram que foram hostilizados pelos envolvidos na confusão e que, por isso, precisaram fazer uso de força.
A PM vai apurar se houve excesso por parte dos militares durante a abordagem.
Fonte : R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário