Caminhoneiro transporta uma tonelada de maconha e é preso em Lavras

 Caminhoneiro transporta uma tonelada de maconha e é preso em Lavras
Droga foi escondida no meio da carga de cebolas
Uma abordagem da Polícia Federal terminou na prisão de um caminhoneiro e na apreensão de uma tonelada de maconha na madrugada desta quinta-feira (15), em Lavras, no Sul de Minas Gerais. O condutor do veículo de carga, que transportava cebolas, foi parado na BR-265, no sentido do terminal rodoviário da cidade.
Após buscas no veículo de carga, os policiais encontraram a grande quantidade de entorpecentes escondida entre as cebolas e prenderam o motorista em flagrante.
Ao ser questionado sobre a origem da maconha recolhida, o caminhoneiro alegou que saiu de São Paulo e que seguiria viagem até São João del Rei ou Juiz de Fora, na Zona da Mata. Porém, se recusou a dar mais informações.
Durante a detenção do condutor, uma BMW preta foi vista trafegando duas vezes bem perto do local da abordagem. Suspeitando da atitude do motorista do carro de luxo, os policiais deram ordem de parada para o mesmo, que desobedeceu, fugiu em alta velocidade e ainda jogou o veículo contra um dos policiais. O oficial atingido teve o joelho machucado. Além disso, o fugitivo também bateu na lateral da viatura, que ficou com a lateria amassada. Há suspeita de que o caminhão carregado com maconha estava sendo escoltado pela BMW, que ainda não foi localizada e chegou a ser abastecida em um posto às margens da BR-265.
O caminhoneiro preso foi levado para a Delegacia da Polícia Federal de Varginha, também no Sul do Estado, assim como a maconha.

Fonte: Hoje em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário