"Homem-aranha" protagoniza fuga cinematográfica e é preso após entrar sozinho em motel da Grande BH



Criminoso ainda ligou para a mulher para avisar que seria preso

Um homem com apelido de “Homem-aranha” protagonizou uma fuga cinematográfica e foi preso após entrar sozinho em um motel de Contagem, na Grande BH, na madrugada desta sexta-feira (16).
De acordo com a Polícia Militar, Alex Cândido Rodrigues, de 35 anos, chegou no estabelecimento de motocicleta e pediu um quarto alegando que uma mulher iria chegar logo em seguida e procurar por ele. Porém, como a acompanhante do cliente não chegou, os funcionários do motel desconfiaram da atitude do “Homem-aranha” e chamaram a polícia.
No motel, os militares conferiram a placa da motocicleta de Alex e descobriram que o veículo foi roubado no bairro de Lourdes, na região centro-sul de Belo Horizonte, no último 13. Em seguida, os policiais bateram na porta, mas o “Homem-aranha” quebrou o ar condicionado do quarto, escapou pelo telhado e danificou uma telha de amianto. Na sequência, o homem foi cercado, mas ainda fez uma nova tentativa de fuga pelo telhado e até ligou para a mulher para avisar que seria preso antes de ser contido pelos militares.
Com a tentativa de fuga pelo telhado, "Homem-aranha" ficou ferido e precisou receber atendimento médico.
Segundo a PM, Alex já tem outras passagens pela polícia por crimes e fugas bem parecidos e estava em liberdade condicional.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário