Adolescente morre após troca de tiros com militares em Igarapé

Um menor de 16 anos foi apreendido, o outro suspeito fugiu do local, e Leornardo Sales foi baleado e encaminhado para o hospital onde morreu
Um adolescente de 17 anos morreu na madrugada deste sábado, após troca de tiros com a Polícia Militar (PM), em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com militares da 7ª Cia Independente, o menor e dois comparsas tomaram de assalto um Peugeot 207 Prata, no Bairro Inconfidentes, em Contagem, Grande BH, na última quinta-feira.

Durante patrulhamento na noite de sexta-feira, os policiais militares encontraram o veículo, ocupado por três menores e deram ordem de parada, mas os suspeitos fugiram do local. Depois de horas de perseguição, o veículo parou na Rua Professor Clovis Salgado, no Bairro Padre Eustáquio, em Igarapé, quando começou a troca de tiros entre os suspeitos e a PM. 

Um menor de 16 anos foi apreendido, outro suspeito fugiu do local, e o terceiro foi baleado e socorrido até a policlínica da cidade, porém morreu ao dar entrada no hospital. O veículo foi recuperado e uma garrucha foi apreendida.

Fonte: hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário