Jovem é assassinado a tiros dentro de boate no Sul de Minas

Um jovem de 20 anos morreu após uma confusão dentro de uma boate em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (14). Ele foi baleado dentro da casa de shows e morreu na hora.Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos duas pessoas teriam participado do crime, sendo que, uma delas é o atirador. Porém, até o início desta tarde elas não haviam sido localizadas.Conforme a PM, por volta das 5 horas, Maicon Douglas de Miranda estava se divertindo na pista de dança da boate, localizada no bairro São João, quando levou dois tiros, que acertaram seu peito.

 Houve muita correria e desespero, algumas pessoas sofreram lesões leves. Uma equipe de socorro foi ao local, mas Maicon acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Amigos da vítimas disseram à polícia que o jovem era usuário de drogas. No entanto, a PM não sabe se o vício teve alguma relação com seu assassinato. Por isso, a motivação do crime ainda é um mistério. Policiais civis realizaram perícia no local e encaminharam o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML).

Outro crime na boate

Em junho deste ano, Clóvis Marques, de 27 anos, foi assassinado com três tiros em frente a mesma boate. O autor do crime é um adolescente que, na ocasião, foi detido dentro de sua casa no bairro Jardim Yara. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 usado no crime. A polícia revelou que ele praticou o homicídio porque a vítima comprou drogas com ele e não pagou.


Fonte: Hoje em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário