Homem é preso após dormir durante assalto em Santa Luzia

Um homem, de 20 anos, se deu mal ao tentar assaltar um estabelecimento comercial em Santa Luzia, na Grande BH. O suspeito acabou dormindo durante a ação e foi acordado pela Polícia Militar (PM) no início da manhã desta quarta-feira (2). Com ele, os policiais encontraram objetos que pertencem a loja.
 
Conforme relato à polícia do proprietário do estabelecimento, localizado na avenida Brasília, no bairro São Benedito, por volta de 7 horas, ele chegou à loja, que ainda está em construção, quando foi surpreendido ao ver um desconhecido dormindo no terreno. Surpreso, imediatamente ele acionou a PM. 
 Militares do 35° Batalhão foram ao local e surpreenderam o "dorminhoco". Ao ser acordado, Tiago Wanderlei de Lima disse aos policiais que invadiu o imóvel para se esconder de desafetos que o perseguiam. Porém, o mesmo estava com uma mochila onde havia materiais hidráulicos da loja, o que fez a PM suspeita que ele iria roubá-los. Ainda de acordo com a PM, Tiago possui ficha criminal por furto. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

Fonte:Hoje em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário