Morre terceira vítima de crime no bairro Serra Verde, em Belo Horizonte

Duas pessoas morreram no local, e outra, no hospital. Segundo PM, mortes podem ter ligação com o tráfico de drogas.
Três morrem depois de serem baleados no bairro Serra Verde, em BH (Foto: Reprodução/TV Globo)
Três morrem depois de serem baleados no bairro Serra Verde, em BH (Foto: Reprodução/TV Globo)

Três pessoas morreram baleadas e uma ficou ferida, neste domingo (20), no bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), as mortes podem estar relacionadas à disputa pelo tráfico de drogas no Aglomerado do Borel, que fica perto do local do crime. A corporação foi acionada depois que uma moradora ouviu diversos tiros.

As vítimas foram atingidas quando estavam na Rua Guido Leão. Para se protegerem dos disparos, elas entraram em um prédio. Os dois homens, de 32 e 45 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Já as mulheres, de 25 e 42 anos, foram socorridas com vida e levadas para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova. Entretanto, a mais nova também não resistiu, conforme a unidade de saúde. Por volta das 18h20, o hospital informou que a outra mulher deve ser submetida a uma cirurgia ainda neste domingo e que o estado de saúde dela inspira cuidados.De acordo com o sargento Charles de Alcântara, que participou da ocorrência, este não foi o primeiro tiroteio registrado na região no fim de semana. Segundo ele, um homicídio, que pode ter relação com este crime, ocorreu neste sábado (19) no Aglomerado do Borel. Além disso, ele relata que outras duas pessoas foram baleadas na manhã deste domingo nas proximidades. “Estamos suspeitando de uma briga territorial que está ocorrendo no Aglomerado do Borel, da parte alta com a parte baixa”, diz, referindo-se à disputa de gangues pelo tráfico de drogas.


A Polícia Civil foi acionada, e a perícia foi realizada na Rua Guido Leão. Até o início da noite, nenhum suspeito do crime havia sido preso. A ocorrência deve ser encerrada na Delegacia Seccional Noroeste, informou a PM.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário