PM apreende adolescente suspeito de matar idoso em joalheria de BH

Menor de 14 anos foi encontrado no bairro Jardim Montanhês. Na sexta, idoso de 80 anos foi morto dentro da loja, no Padre Eustáquio
Idoso é morto em assalto no bairro Padre Eustáquio, em BH (Foto: Reprodução/TV Globo)
A Polícia Militar apreendeu, na tarde deste sábado (19), um adolescente de 14 anos que é suspeito de estar envolvido na morte de um comerciante de 80 anos, dentro de uma joalheria no bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte. O crime foi na tarde desta sexta-feira (18). O menor foi apreendido no bairro Jardim Montanhês, vizinho ao Padre Eustáquio.
O assalto aconteceu em um dos pontos mais movimentados da região, segundo a PM. Duas pessoas invadiram o local. No momento, o idoso e um funcionário eram os únicos dentro da loja. O último estava nos fundos do estabelecimento e disse à polícia que ouviu uma discussão, e depois o barulho dos tiros.A PM informou que a vítima foi baleada duas vezes na cabeça e morreu na hora. Ainda não foi informado se algo foi roubado da joalheria. A dupla teria fugido de moto.
Neste sábado (196), ainda durante o rastreamento policial, militares encontraram o adolescente que, segundo a Pm, foi reconhecido por uma testemunha. Ele foi encaminhado para o Centro de Atendimento Integrado ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), no Centro de Belo Horizonte.
Fonte:G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário