Polícia prende cinco e encontra 1 tonelada de maconha em caminhão frigorífico, na BR-381

Polícia prende cinco e encontra 1 tonelada de maconha em caminhão frigorífico
A droga estava camuflada
em móveis, colchões e outros objetos
Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida dentro de um caminhão frigorífico na BR-381, em Nova Era, na região Central de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (1°). Dois carros, que faziam a escolta do carregamento, também foram apreendidos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o entorpecente estaria sendo levado para a região do Vale do Aço. Cinco pessoas, entre elas, o motorista contratado para dirigir o caminhão, foram presas.


Conforme a PRF, o grupo estava sendo investigado há algum tempo e, nesta terça, foi surpreendido em uma barreira montada naquela rodovia. Durante a abordagem, um Audi e um Palio, usados para escoltar o carregamento, conseguiram escapar, mas foram perseguidos e localizados. Em cada veículo, havia dois traficantes, sendo que um deles já tinha passagem pela polícia.

A maconha estava escondida entre colchões, pneus velhos, entre outros materiais. A droga foi recolhida e levada para a sede da Polícia Federal (PF) em Belo Horizonte. Ainda segundo policiais, o motorista teria recebido cerca de R$ 10 mil para transportar a droga. Nesta terça-feira, a PRF irá revelar mais detalhes sobre a apreensão, que foi comandada pela PF.

Fonte:Hoje em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário