Após buzinaço, policial civil cruzeirense é baleado em Sabará

Após buzinaço, policial civil cruzeirense é baleado em Sabará
O Honda City do policial também foi perfurado três vezes, na lataria e no vidro

A comemoração de um policial civil aposentado, após o jogo do Cruzeiro, nesse domingo (10), pode ter sido a motivação de uma tentativa de homicídio em Sabará, na Grande BH.

Segundo a Polícia Militar (PM), Ronaldo Antônio da Silva, de 57 anos, havia assistido a partida contra o Grêmio ao lado de amigos. Quando voltavam de carro para a casa, eles promoveram um buzinaço no bairro Nações Unidas. Uma bandeira do time celeste estava fixada no automóvel. O policial contou que deixou um dos amigos em casa, mas, em seguida, foi cercado por dois homens, não identificados, que estavam em uma motocicleta.

Ainda segundo a PM, os disparos teriam sido feitos pelo garupeiro. Silva foi atingido na região lombar e encaminhado no próprio veículo para o Hospital de Pronto-Socorro João 23. O Honda City dele também foi perfurado três vezes, na lataria e no vidro. A vítima não corre risco de morte e os outros dois ocupantes do carro nada sofreram. A Polícia Civil vai investigar o caso e tentar descobrir se o alvo dos atiradores eram os caroneiros ou se foi uma rixa por causa do jogo.

Fonte:Hoje em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário