Apreendido com Droga piloto do helicóptero da família Perrella era funcionário da ALMG

Homem foi nomeado a pedido do deputado Gustavo Perrella; ele foi exonerado nesta terça-feira (26)

PLI251113NA1408.jpg
cocaína helicóptero zezé perrella afonso cláudioO piloto do helicóptero da família do senador mineiro Zezé Perrella (PDT) que foi apreendido, na tarde deste domingo (24), com mais de 440 kg de pasta base de cocaína, na região Serrana do Espírito Santo (ES), era funcionário da terceira secretaria da Assembleia Legislativa.Segundo o deputado Alencar da Silveira Júnior (PDT), Rogério Almeida Antunes (piloto) foi nomeado a pedido do deputado Gustavo Perrella (SDD). “Sou o terceiro secretário, mas o deputado Gustavo Perrella, por ser presidente da comissão de Turismo, pode indicar nomes. A contratação dele (o piloto) é de responsabilidade do Gustavo”, disse.
O deputado informou ainda que Gustavo Perrella já pediu o desligamento de Antunes da casa. “Ele já foi exonerado, sem direito a nada”, disse Júnior. Segundo a assessoria de imprensa da Assembleia, o piloto foi nomeado no dia 12 de março de 2013 como agente se serviço de gabinete 1. A jornada de trabalho de Antunes era de quatro horas e o salário era de R$829,67, além de R$600 em benefícios.cocaína helicóptero zezé perrella afonso cláudio
A exoneração vai ser publicada no "Diário de Legislativo" desta quarta-feira (26), com data retroativa. A reportagem de O TEMPO entrou em contato com o gabinete de Perrella, porém o deputado está viajando para Brasília e ainda não prestou esclarecimentos. 
Fonte:OtempoOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário